Brasileiros Estão Vulneráveis Em Segurança De Roteadores, Diz Busca


10 Blogs Para Vigiar Os Menores Preços Na Black Friday 2018


Ela bate papo sobre canal de gastronomia com receitas como massa de pizza de dois ingredientes. Tati tem quase quarenta e seis milhões de visualizações e mais de 730 1000 registrados. Tatiana Romano agora tinha como referência principal de renda a publicidade com teu website “Panelaterapia”, lançado em 2009. Todavia em 2014, ela deu mais um passo no projeto e estreou um canal no Youtube. “Começamos o canal por uma indispensabilidade de responder a uma busca do mercado e acabamos tomando gosto pela geração e edição neste formato e hoje ele ficou nosso principal produto”, anuncia Tati.


Ela lançou dois livros a respeito de gastronomia e prepara o terceiro. 25 1000 por mês com cliques, sem contar patrocínios. Segundo busca desse ano do Google, 68% dos brasileiros com acesso à internet veem vídeos de gastronomia no Youtube. Com as atualizações, houve um acrescento no lucro. “Nossa renda vem especialmente da elaboração de tema patrocinado por marcas.


  • Cabeçalho de 728 x 90

  • Capítulo 176

  • Preencha teu cadastro de acordo com as imagens abaixo. (clique nas imagens pra acrescentar)

  • 5 Levantamento de problemas do DP

  • Capítulo 404



Também produzimos assunto pras marcas usarem em tuas redes sociais como vídeos de até um minuto”. Tati define as receitas postadas como “fáceis, saborosas, rápidas e com ingredientes possíveis”. “Tenho receitas fácil, como uma massa de pizza de 2 ingredientes, todavia não tenho receita demorada, já que não é o perfil.


Mesmo por isso existem receitas convencionais de pães que devem ser sovados, descansar, amadurecer, e acaba levando até três a quatro horas”. O canal conta com quase 46 milhões de visualizações e mais de 720 1000 registrados. E pro sucesso no Youtube, qual seria a receita? “Eu acho que é a simplicidade aliada à importância que conquistei nestes quase dez anos de ‘cozinheira virtual’. Outro ponto potente é a objetividade.


Quem busca uma receita não tem que olhar dois minutos de alguém picando cebola, visto que neste momento domina como fazer”. A realização e a edição dos vídeos ficam a cargo de Marcelo, marido de Tatiana. O casal conta bem como com uma terceira pessoa que contribui pela edição no momento em que o volume de geração aumenta.


“Já tive propostas de transformar meu assunto em um curso, entretanto a inexistência de tempo pra estruturar mais este projeto acabou fazendo com que não evoluísse. Eu nunca fiz curso, a toda a hora aprendi tudo como autodidata”. “Eu acho que inspiração é bem-vinda. Para as pessoas que adora cozinhar a internet é um ‘parque de diversões’. Você encontra de tudo, aprende, descobre, e com a vantagem da agilidade que a existência moderna requer.


É muito claro fazer uma busca e descobrir dez opções de bolos de fubá em menos de um minuto. Tatiana conta que receitas com apelo visual, como bolos com muito recheio e cobertura, encabeçam a tabela de receitas mais procuradas. Mesmo que a mais visualizada do canal seja a do Fricassé de frango, com 1,5 milhão de views. E quem come as receitas, são todas pra consumo interno? “Não fazemos tantas receitas como as pessoas imaginam, são 2 vídeos por semana e mais várias para o site que tento usufruir pro almoço ou jantar de moradia mesmo. Deste jeito, no máximo levo um bolo pros porteiros do condomínio ou o vizinho ganha alguns pães, coisas desse tipo”.


Outra coisa bacana são os vídeos de Facebook pagos. Hoje em dia é possível oferecer videos dentro do Facebook, gerar mais visualizações de filme e ao mesmo tempo gerar mais tráfego para matérias do teu website ou simplesmente pro seu web site. A vasto vantagem é que num exemplo do mesmo jeito que, você consegue não apenas comprar tráfego, como também aumentar sua importância de forma incrível.


Com a opção Obter visualizações de videos, podemos carregar um video diretamente pra anunciar no Facebook ou escolher um video da biblioteca. Isto permite-nos construir videos, teasers ou pequenas apresentações, linkar diretamente pros artigos do site e gerar uma assimilação muito alta de valor agregado a essas matérias. Outra forma sensacional de gerar mais tráfego nos seus postagens passa pelo email marketing assim como. De que serve você desenvolver listas de email apenas para tentar vender seus produtos aos seus subscritores?


Você não agrega valor um então. O Email Marketing é muito mais do que simplesmente estar periodicamente a tentar vender alguma coisa. Serve também por ti assinalar suas matérias, gerar massa crítica em torno dos seus conteúdos, ganhar leitores e uma maior fidelização em torno das tuas matérias e principalmente de você, autor dos conteúdos. Recapitulando as ideias, a formação de tráfego pra artigos e matérias de um site não depende exclusivamente do tráfego orgânico do Google. Obter tráfego no Facebook pros seus postagens está valendo. Vídeos no Youtube a todo o momento geram tráfego. Videos de Facebook têm mais alcance que artigos.