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Para a maioria dos empresários, otimizar tempo e recursos são metas indispensáveis pra proporcionar a sobrevivência do negócio. Além de aumentar a produtividade, donos de organizações almejam tornar os processos mais ágeis e ter disponibilidade para cuidar de incidentes e tarefas urgentes. Todavia, é essencial procurar auxílio de ferramentas que de fato possam proteger a atingir este intuito. O OneDrive, da Microsoft, é uma boa solução para que pessoas deseja trabalhar melhor sem gastar muito. O serviço de armazenamento pela nuvem permite não só economizar tempo como transformar a forma pela qual sua equipe trabalha hoje em dia.


O OneDrive for Business está disponível como um serviço autônomo ou como cota de um plano do Office 365, que oferece outros aplicativos. Encontre, abaixo, nossas dicas pra utilizar o OneDrive em benefício da tua organização e ter uma equipe mais produtiva! Uma das principais vantagens do OneDrive é que ninguém necessita carregar um pendrive ou ter um HD externo pra acessar um arquivo corporativo. Isso é super vantajoso no momento em que a equipe tem reuniões externas com compradores frequentemente ou até mesmo quando for vital trabalhar em home office.


A nuvem é a chave para impossibilitar dores de cabeça, como perda de arquivos ou apresentações corrompidas. Basta criar este artigo o documento ou pasta pra que uma ou mais pessoas possam visualizá-los na plataforma. O OneDrive permite que você convide pessoas específicas para ter acesso aos arquivos ou compartilhar um link. Quer dizer, você pode agregar os arquivos em somente um lugar, no entanto não são todas as pessoas que terão acesso a eles. Também, você podes optar se a pessoa pode somente ver as informações ou editá-los assim como. Qualquer modificação fica registrada no arquivo.


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O primeiro passo pra que sua empresa possa utilizar a solução da melhor forma é definir a experiência necessária. Dentre os planos do One Drive for Business, é possível escolher o que apresenta armazenamento de 1 TB ou de cinco TB em nuvem por usuário. A solução permite armazenar arquivos de até dez GB de tamanho. E a sincronização de arquivos pra teu micro computador é muito simples. Você não precisa sincronizar todos os dispositivos em que usa o OneDrive. Basta escolher as pastas que precisam ser atualizadas com periodicidade, pois, desse modo, você economiza espaço.


O mais sério é que você e tua equipe sempre terão a versão mais recente de qualquer documento, independentemente se está trabalhando online ou offline. Quer dizer, chega de enviar e-mails com versões diferentes de um mesmo arquivo, que não só atrapalham a produtividade como podem gerar confusões. Para poupar tempo e recursos é preciso que todos estejam parelhos.


Com o OneDrive é possível compartilhar documentos e trabalhar em conjunto em um mesmo arquivo. Como o OneDrive detém integração com o Office Online, qualquer pessoa pode criar documentos e editá-los no navegador. Mesmo se um integrante da equipe não tiver o pacote Office instalado, é possível trabalhar sem complicação.


O armazenamento na nuvem não só é mais prático como é muito seguro. Os arquivos são criptografados, e isso socorro bastante a defender seus fatos. Os recursos avançados de DLP (Precaução contra Perda de Dados) ajudam a reconhecer, monitorar e proteger infos confidenciais. Reuniões conseguem ser desgastantes, se não forem bem objetivas. Com o OneDrive você podes torná-las ainda mais garantidos.


É possível construir um bloco de anotações compartilhado e chamar pessoas a favorecer com o documento. Qualquer pessoa com permissão podes adicionar anotações de reunião, que aparecem automaticamente. Entendeu como você poderá alavancar sua corporação, economizar tempo e recursos? Coloque estas dicas em ação e trabalhe de forma mais eficiente! Contrate já o OneDrive for Business!


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Ninguém quer saber o tal de visitas que o teu website recebe. E também que a quantidade de visitas pro outro pode ser muito pouco em relação ao que você acha que é muito, e algumas vezes isso talvez pode ser desagradável (havendo uma quebra de expectativa em conexão ao web site).