3.491 Visitas Em trinta Dias


Você Conhece Todas?


Entretanto sabemos que temos que ter além de um domínio seja ele gratuito ou pago, bem como precisaríamos de uma hospedagem gratuito ou paga pra permanecer online 24h. Por essa justificativa estou montando essa post pra pegar duvidas de quem não muito conhecimento e ceder máximo de conselhos, orientação para aqueles que querem começar desde do zero.


Por aqui vou estar indicando alguns sites que tenho discernimento, no entanto existem milhares entre algumas espalhados na web que oferecem domínios e hospedagens gratuitos. No inicio do ano de 2012, iniciei a ter ideia de elaborar blog Digital dos Nerds, nunca tive entendimento como HTML, template, comecei do zero, errando e aprendendo. Com isso fui aprendendo a ter mais paciência e procurarei ter mais tempo para editar, personalizar e postar minhas ideias e auxiliar algumas pessoas com downloads de software acessíveis na web. Iniciei no Blogger, ainda no começo para mim era tão maravilhoso e maravilhoso e neste momento me sentia satisfeito pelo serviço que o Google oferecia.


No entanto ao passar dos anos fui explorando que existia plataformas melhores com templates e com ferramentas inclusos. Blogger: É um serviço gratuito do Google, para ter acesso ao blogger, basta possuir uma conta no Gmail e logo em seguida já gerar o seu. Uma das vantagens que o teu website terá e também ser hospedado no Blogger é ter mais chance aparecer no motor de procura do Google.


A própria plataforma apresenta alguns templates gratuitos com aspecto profissional ele oferece mais segurança pra ao público, entretanto o blog não permite exercício de alguns HTMLs, por causa de a própria plataforma dá alguns plugins agora inclusos. No momento em que o usuário deseja adquirir um domínio, necessita ter um cartão de crédito internacional e em forma de pagamento a todo o momento será em dólares americano.


Wix: Quem nunca viu e ouvir propagandas no YouTube, na Televisão nesse web site e por novas formas para propagandas? No web site prometem Doar a facilidade de elaborar um web site em poucos minutos. De fato a pessoa consegue criar um formoso blog/website com rapidez, porém a plataforma não apresenta um domínio em forma de blog e obriga aos seus usuários a comprarem domínios pra apresentar teu blog na web. Eu não recomendo para novatos que apenas querem postar suas idéias e sim recomendaria apenas para aqueles que querem vender qualquer coisa pela internet, comprovar seus trabalhos e quem é famoso. Webnode: É quase exatamente como Blogger, entretanto é mais moderno, gratuito, sem propagandas e ainda tão descomplicado que até sua avó conseguiria criar um blog veloz.


  • Títulos com dúvidas pra visitas

  • Pingback: Curso Gerador de Tráfego Posicionado a Prova - Gera Tráfego Mesmo

  • 23/jul/2017 — A utilizadora Bya97 perde o estatuto de administradora por absenteísmo

  • Dicas pra fazer pós-graduação no exterior

  • Empregos e Negócios

  • 3 Wiki Loves Monuments Brasil 2017

  • Faça teu Instagram crescer com o Grow Social

  • 6º Passo: Abertura da Apresentação



O web site fornece melhor experiência e que o usuário desfrute melhor da tecnologia do site. Oferece maravilhosas aparências para seu site sem ter necessidade de instalar nada, com este site é uns dos mais completos e recomendável para um blogueiro não ter que reclamar. Deste site você pode personalizar os módulos e inclusive desenvolver suas próprias contas em e-mails. Clickgratis: Crie um site sem qualquer custo é muito simples, em poucos minutos você imediatamente estará pronto para construir seus primeiros artigos e sem restrições, você posta o quanto quiser. O sistema de blog do Clickgrátis tem diversos recursos que torna fácil e ligeiro colocar seus textos no ar, com interface bem intuitiva qualquer um podes ter um web site grátis. Saiba por que milhares de pessoas resolveram por desenvolver teu blog sem custo algum no ClickGrátis.


5. Clique em gerar website e pronto! De imediato é só personalizar. Uma vez feito o blog, você é redirecionado para o painel no Blogger, ambiente onde você irá formar páginas e artigos, moderar e responder comentários, definir tópico e layout e tudo mais que quiser fazer com o seu web site. O painel do Blogger é bem acessível e a ferramenta é muito acessível de usar.


Aproveite para navegar entre as seções e notar todos os recursos. Por este video, como por exemplo, eu mostro um tanto como é personalizar o foco do seu website na ferramenta. Formei o meu site. E nesta hora, qual o próximo passo? Dependendo da tua área de atuação, um endereço com “blogspot” pode afetar a importância do seu website e até já prejudicar os negócios. Como comentou, o Blogger é a única plataforma que permite fazer isto gratuitamente.


O Que Muda E Como Se Aprontar
Dezesseis Dicas Práticas De Marketing Digital Para Atrair Mais Clientes
Seis Dicas Para Aprimorar O Posicionamento Do Teu Blog No Google -